segunda-feira, 23 de abril de 2012

Confesso


Confesso que jamais pensei que passaria por uma situação assim, pois jamais pensei que amaria alguém assim. Confesso que duvidei muitas vezes do que estar reservado para nós. Confesso que tenho medo se o que estar por vir eu posso chamar de “nosso futuro”, ou não haverá nós neste futuro. Já vi muitos filmes, li alguns livros, até já acompanhei novelas. E posso afirmar que o nosso amor é mais bonito do que todos que eu já vi. Não houve autor que ousasse escrever um romance tão lindo quanto o nosso. Porque o autor do nosso amor, é perfeitamente original, é Deus. Ele não erra nas suas atitudes, e tudo o que aconteceu até agora, teve um propósito. Sei que não é fácil viver assim, mas é como eu sempre digo: Não vamos lamentar pelo o que não podemos fazer, vamos aproveitar o que está ao nosso alcance.

Lucas Alves

2 comentários:

  1. Lindo texto! Adorei seu blog. Depois da uma passadinha no meu, ( http://tatian-esalles.blogspot.com.br/ ). Se gostar, me segue também. Obrigada, att.

    Tatiane Salles.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tatiane, que bom que gostou do blog, continue sempre por aqui. E acabei de visitar seu blog, e já estou seguindo, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir