sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabéns, Lugar de Amar

Eu nunca vou conseguir expressar a felicidade que eu estou sentindo hoje, de poder comemorar um ano deste blog. Lembro de quando eu pensei em fazer este blog, por influência de alguns amigos, e criei coragem e o criei. Porém no começo eram pouquíssimas pessoas que me visitavam por aqui, mas o número aumentava a cada mês.  Sim, eu sei que não é um blog super conhecido, mas eu sei de uma coisa: as pessoas que são visitantes assíduos deste blog, que fazem questão de visitar, seguir, comentar. Essas pessoas gostam do blog, dos assuntos que são tratados aqui, e isso já me deixa completamente feliz.
 

Quando criei não imaginava que o primeiro aniversário seria comemorado, e ainda com sorteios. Porém quero deixar bem claro para todos vocês: Deus nos surpreende! Ele faz de uma maneira que a gente nem imagina. Sabe aquele versículo em Isaías 55:9 “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Hoje, por este blog, esta promessa se cumpre na minha vida, e todos podem ver. Então louvado e exaltado seja o nome de Jesus.

 

Eu quero agradecer a Deus publicamente, pelo o que Ele fez através deste blog na vida de cada pessoa que passou por aqui durante esses 365 dias. Quero agradecer também a Ele, por ele ter me ajudado a sustentar este blog, onde por uma vez pensei seriamente em excluí-lo, mas Deus me mostrou que estava comigo, e sei que até hoje Ele está, e estará até o dia que Ele quiser.
 

Confesso perante todos que sem Deus nada do que está postado neste blog, de minha autoria, existiria. Sou completo dependente de Deus, e não há uma só frase que não seja inspirada por Deus, não há um pensamento que não seja inspirado por Deus. Se não fosse Ele comigo, este blog não existiria. Por isso agradeço todos os dias a Ele.
 

Agradeço a cada um de vocês que visitam este blog, sei que sem vocês ele não estaria como está hoje. E fico extremamente feliz quando vejo comentários relatando mudanças, satisfações. Quando vejo que Deus através de mim, tocou no coração de vocês. Não há satisfação maior. Pois eu nada mereço, contudo Deus me escolheu para realizar esta obra, eu só tenho a agradecer.
 

Agradeço também aos meus amigos que sempre me apoiaram nesta idéia, aos que me fizeram críticas construtivas, me ajudando a crescer espiritualmente.
 

Bom, quero declarar meus sinceros agradecimentos a todos. Muito obrigado por tudo. Lembre-se sempre: este blog é de todos nós. Ele é composto por autor e visitante, um depende do outro.
 

Que próximo ano, possamos estar juntos novamente agradecendo a Deus pelo segundo aniversário do blog Lugar de Amar. Ainda mais firmes em Deus, mais maduros espiritualmente, e com as nossas bênçãos alcançadas.
 

Parabéns pelo seu primeiro aniversário, Blog Lugar de Amar.
 

que Deus nos abençoe 
Lucas Alves

13 comentários:

  1. Parabéns, muitos anos de blog, de mensagens edificantes, e que Deus possa estar presente aqui como sempre esteve! Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, que o Senhor continue vos abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Joaquim, e Simone. Que Deus abençoe o trabalho de vocês também. E muito!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro ano do Lugar de Amar...Eu só tenho a agradecer a DEUS pelas palavras de força de animo e de conforto que recebi Do abençoado e amigo dono deste blog lindo, Lucas:D Feliz Aniversário Lukinhas, parabéns cara por essa obra tão linda que tem alcançado vários corações, varias vidas que desejam ouvir palavras de DEUS, nossa como me sinto alegre e honrado por poder ser seguidor, e tbm ser teu amigo, Que DEUS possa Abençoar e Abençoar cada vez mais, por que como eu sempre digo esse blog é de DEUS...Muito sucesso cara e saiba que eu de verdade amo o blog, tudo de bom e mais uma vez parabéns...\o e que com certeza muitos anos de bençãos viram por ai ! DEUS é fiel. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, 1 ano já?!
    Parabéns pelo blog Luquinhaas :D Que Jesus te ajude sempre nessa tarefa tão linda e edificante que é passar a todos pensamentos sobre o amor e fazer as pessoas pensarem mais sobre as atitudes.
    Sumida de vez em quando mas saiba que oro pra Deus lhe ajudar viu!?
    Deus te dê mta mta mta sabedoria, sensibilidade e mto amor. Beijos e parabéns! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lugar de Amar , esse blog maravilhoso que transmite paz nos nossos corações....Parabéns Lucas pelo excelente trabalho, eu senti tanta a falta do seu blog, fiquei tanto tempo sem vir aqui pois estava estudando para uma prova seletiva...eu realmente estava precisando muito vir aqui...
    Que Deus continue abençoando muito vc e seu lindo blog...|Thau fique com Deus
    bjsssssssss no coração

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Aparentemente, só mais um blog qualquer. Mais só na aparência mesmo, creio que Deus, através de você, Lucas, habita aqui.(1 Pedro 2.9) Que Ele tenha mais (EXTREMA) liberdade de fazer o que Ele quer aqui e através daqui. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Neto, eu não sei como agradecer a você também todo o apoio que você tem me dado, assim como todos que me seguem e comentam também.
    Muito obrigado pelas felicitações, que você também possa fazer parte dessa história!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Nieeeelly, tu foi uma das primeiras a ver esse blog, lembro que tu me incentivou a fazer este blog, e hoje ele é o que é por que Deus foi comigo.
    Sei que nem sempre você pode ta por aqui, mas tem problema não, eu sei quem gosta de coração daqui.
    Muito obrigado por tudo, que Deus te abençoe, e que você continue conosco por muito tempo ainda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rizia, também senti sua falta, você aparece de repente, depois some denovo. KKKKKKKK Mas não se preocupe, sei que você não estar por aqui porque não pode, e não porque não quer.
    Muito obrigado pelas palavras também.
    Que DEUS te abençoe cada vez mais, e apareça!

    ResponderExcluir
  11. Bruno, muito obrigado. Eu fico muito feliz em ver que as pessoas sentem a presença de Deus através deste blog. Eu não sou nada, mas Deus tem me ajudado. Amei o Versículo, e Ele tem toda a liberdade, e sempre terá.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Lucas apesar de não está tãooo presente nos comentários, eu sempre dou uma passadinha por aqui e sou testemunha como Deus tem te usado para abençoar vidas através deste blog!!!!
    Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue a te capacitar e que esse seja o primeiro de muitos aniversários na dependência dEle!!!
    PARABÉNS =D

    ResponderExcluir
  13. AAh, que ótimo Flavinha, eu agradeço muito. Você estar por aqui recebendo da parte de Deus já me deixa satisfeito. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir