sábado, 23 de abril de 2011

Não Desista Jamais

As vezes paro para pensar e fico impressionado como Deus faz as coisas exatamente como nós precisávamos e não como nós pensávamos. A gente pensava que era de um jeito e quando acontece Deus mostra que na verdade, do jeito que nós pensávamos, não era o jeito que nós precisávamos.
Muitas pessoas na sua roda de amigos já namoram, são casadas, mas tem também muita gente que ainda é solteira, que pode ser o seu caso. Mas não por falta de opção e sim por obediência e submissão a Deus.
Tem hora que a gente para e diz: Deus, eu não acredito que vou ter que deixar passar essa oportunidade. (risos)

Deixar passar oportunidades que não são da vontade de Deus, por mais atraentes que elas sejam não é burrice, é ser a mais sábia das pessoas.

Alguns não conseguem entender que Deus tem o melhor pra si. Tudo bem, é difícil de entender isso quando passamos por provações e achamos que nada daquilo tem sentido, ou que o sentido para tudo aquilo é qualquer coisa menos para o nosso bem.
Mas existem muitas coisas na vida que não temos que entender.
Então, mesmo sem entender o verdadeiro sentido das coisas, temos que saber que Deus está conosco, e tudo é para o nosso bem e ponto.


Se você consegue viver sob as escolhas de Deus, certamente você verá em um futuro próximo o porquê de tudo o que te aconteceu. Uma coisa vai se ligar a outra e você ficará surpreso o quanto Deus te fez.
E mesmo que você ainda esteja solteiro ou solteira, não é agora que você vai ceder as tentações do inimigo. 
Suporte um pouco mais, que no momento certo, na hora certa tudo vai acontecer na tua vida, e do jeito que você precisa.

Continue obedecendo à vontade de Deus, que no final a recompensa virá. Pois o que planta coisas boas, como a obediência, só colherá coisas boas.

Deus é contigo, não desista jamais.

que Deus nos abençoe

Lucas Alves

6 comentários:

  1. nossa eu tive que rir no meio do texto!! ahsuhausau


    ter que deixar passar todas as oportunidades
    é dificil, mooooointo dificil
    mas acho que é o unico caminho pra nao quebra a cara e faze tudo da errado e atrasar a benção que o Senhor tem pra gente neh!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que na sua vida não precisa deixar passar nenhuma oportunidade, ou seja, a pessoa casa com o primeiro amor. Mas foi Deus quem quis assim. Mas se Ele não quer assim na vida de outras pessoas, é para o bem delas, nos resta apenas esperar.
    Beijo.
    que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Poxaa msg perfeita, acho que já passei por isso mas não exatamente desse modo, é dificil por d+ deixar passar as oportunidades, a pessoa para ainda pra pensar um milhão de vezes, mas dps vê que é melhor a fazer, afinal de contas esta é a vontade de Deus neh =D

    ResponderExcluir
  4. Exatamente isso Myllena, a vontade de Deus é o melhor pra nós, mesmo que não pareça ser.

    ResponderExcluir
  5. é, quantas vezes ja tenho deixado passar mais é a vontade de Deus mais cada Dia fica dificil,mais sei que Deus esta mim dando sabedoria para tomar estas decisoês na minha vida e eu sonho com o grande amor unico. O TEXTO ESTA MUITO BOM, fica na paz do senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, missineia. Continua nessa tua força que Deus tem o melhor pra você, tenho certeza.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir