sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espere e Confie

Ei, psiu. Deus não te esqueceu não viu? Você pode estar muito tempo só, sem esperanças de encontrar uma pessoa especial, daquela feita pra você, mas Deus não te esqueceu não. Ele escuta as tuas orações. Só que Graças a ELE, ELE não faz tudo como queremos e quando queremos, Ele é misericordioso demais para conosco. Se tudo fosse como você quisesse existiria uma probabilidade enorme de dar errado. Por isso que nós passamos tempos e tempos sem uma pessoa ao nosso lado, enquanto vemos outras pessoas entrando e saindo de relacionamentos. E a gente pensa que Deus não está nos escutando, mas Ele está sim, te escutando. Só que Ele não precisa estar te avisando: Olhe meu filho, eu estou trabalhando tem calma, porque na hora certa virá. Você já sabe disso. Você não sabe que Deus existe? Então você sabe que Ele escuta as tuas orações, certo? Então Ele vai prover o desejo do teu coração.

Você pensa que Ele não te escuta, mas enquanto você pensa “mal” dele, Ele está providenciando aquela pessoa que você tanto quer. Está ensinando aquela pessoa a ser uma pessoa melhor, está amadurecendo aquela pessoa aos poucos para que quando vocês dois se encontrem consigam ter um relacionamento especial, um relacionamento preparado por Deus.

Não precisa se apressar, eu sei que é difícil esperar. Quem me conhece melhor sabe da minha história, e eu estou aqui, firme pela misericórdia de Deus. Mas é que eu consigo pensar no futuro. E é isso que você tem que fazer a partir de hoje, pensar no futuro, um futuro próximo, porém mais estruturado.
Como diz um hino da dupla Canção e Louvor: “Fica no salmo quarenta, na relva espera que EU vou prover.”
E Deus já está provendo, mas agradeça a Ele por Ele não fazer nada do jeito que você gosta, porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, bem melhor que a sua.

Espere e confie, mais uma vez.

que Deus abençoe

Lucas Alves

10 comentários:

  1. ola muito legal teu blog .. comtinue assim q Deus te abençoará muito mais !!! http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. saindo do assunto, faz outras enquetes Luquinhas ^^

    ResponderExcluir
  3. Sugestões seriam bem vindas, mas vou pensar.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. E obrigado Renata, que Deus te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Aix, nem me fale disso! Rssss. Mas concordo plenamente com tudo que escrevesse! Mais uma vez o Senhor vem acalentar meu coração nesse sentido! Por que olha que as vezes é difícil néh?! Rsss. Vamos continuar a esperar em Deus, há tempo certo para tudo nessa vida! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. "Deus tem o melhor pra mim
    Deus temo melhor pra ti
    E que o que pedido for
    não se compara com que á de vir..."
    Deus sempre teu o melhor pra gente Lucas, Quando menos esperamos Deus faz algo marailhoso em nossas vidas
    Parabéns seu Blog está Fantastico!

    ResponderExcluir
  7. Mais um ótimo texto Lucas!
    Deus te capacite e abençoe cada dia mais!
    Falou ao meu coração, valeu!!!

    Beijãooo, PAZ!

    ResponderExcluir
  8. Poxa obrigado meninas. Fico muito feliz de ver que os textos ajudam a consolar corações. Afinal é muito difícil mesmo esperar. Chego até a dizer que é chato. Mas quando a gente pensa no futuro tudo se torna mais agradável, e é assim que a gente tem que pensar.
    Na hora certa, a pessoa certa virá.
    Beijos, e paz.

    ResponderExcluir
  9. é, sabemos que Deus esta preparando o nosso grande amor mais quando ficamos sonhando com aquele amor que nos faz feliz mais que não sabemos quando vai chegar da um aperto no coração e me pergunto meu Deus omde ele estar e quamdo vai chegar mais devemos confiar no senhor mesmo pensando que seus sonhos é tão distante pois so ele pode realizar.o texto esta maravilhozo.fique na paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, mais uma vez.
    E eu pergunto a mesma coisa as vezes, e acredito que é a oração de muitas pessoas.
    Mas Temos que saber que tudo é no tempo de Deus.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir