sábado, 9 de abril de 2011

Ele, o abraço

Quem que não gosta de um bom abraço não é mesmo? Pois eu queria tratar desse gesto de afeto que nos faz sentir tão bem. O abraço por ele só se explica. Se for um abraço romântico você vai saber, se for um abraço de conforto você também vai saber, e se for um abraço de alegria? É claro que você também saberá na hora.
O abraço não precisa ser traduzido. Em todos os lugares do mundo ele é bem recebido e não precisa de intérprete.
Quantas vezes estamos com nossas namoradas, ou namorados e ficamos abraçados, sem querer que o tempo passe, e não precisa que essa fale nada, apenas te abrace e você ganhará o dia.
Algumas pessoas costumam abraçar muitas pessoas, e até pessoas desconhecidas. Mas você vai perceber que você se sente realmente bem quando abraça uma pessoa em que você confia, e essa pessoa trás paz para você.

Mas às vezes se você abraçar uma pessoa que está precisando muito de um abraço, mesmo sem você conhecê-la você vai se sentir bem porque você fez bem a outra pessoa. Isso é muito importante. Essa pessoa não estava precisando de dinheiro, de comida, ou de uma roupa nova. Ela estava precisando de um abraço.
Então, neste breve relato sobre o abraço queria demonstrar todo o valor que um bom abraço tem pra mim, seja de um amigo, ou amiga, um familiar, ou até da pessoa amada.

O importante é se sentir bem abraçando os outros, sem falsidade. E se sentir bem por ser abraçado por uma pessoa que faz diferença pra você.

Abrace mais, isso não faz mal algum a você, ou faz?

que Deus abençoe

Lucas Alves

4 comentários:

  1. BOM, PRA MIM UM ABRAÇO NÃO FAZ MAL NENHUM
    Mas agora existem pessoas que não abraçam ninguém!
    Ai que Horror!
    Um abraço conforta as pessoas, isso quando tem sinceridade em um abraço, até nisso precisamos de sinceridade né Lucas?
    POis então,Amei este Post!
    Parabéns
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo Rizia, até no abraço precisamos ser sinceros, para que a outra pessoa sinta sinceridade e se sinta confortavel com o nosso gesto de carinho.
    Obrigado, volte sempre.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido, bom dia.
    eu costumo dizer que se vc quer um abraço é só vc dar um abraço. Quando vc dar automaticamente vc tbm o recebe de volta. Amo abraçar, amo ser abraçada. O abraço é divino. Ótimo texto. Parabéns!

    Um grande abraço pra ti querido. __O__

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Carlinha, esse gesto de carinho tem valor inestimável.
    Outro abração para você ___0___

    ResponderExcluir