Nesses dias lá na igreja teve uma palavra sobre despertamento para a evangelização. E isso me inquietou, como sempre me inquieta. E então eu queria dividir com vocês um pensamento.
Quando algo é dito dentro da palavra de Deus, é Deus falando conosco. É Ele cobrando aquilo que quer de nós, aquilo que devemos fazer. E ser cobrado por Deus em algo assim é especial. Porque o ‘homem’, gente, é acomodado. Muitas vezes não se importa se aquela ou essa pessoa conhece a palavra de Deus. E somos egoístas ao sermos assim.
Éramos sedentos de água, famintos de pão e não tínhamos luz. Então Jesus matou nossa sede, nossa fome e nos deu sua luz. E hoje somos saciados. [Jo. 4:14 | Jo. 6:51 | Jo. 8:12]. E hoje temos tudo! Mas muitos de nós somos insensíveis à miséria [espiritual] do nosso próximo, do nosso amigo, do nosso irmão.
Uma vez li: Pra que serve ter Jesus em nossa vida, se não matamos a sede, a fome, e não brilhamos para anular a escuridão na vida de outras pessoas?
Necessitamos de sensibilidade espiritual, para enxergarmos as almas que estão se perdendo mundo a fora por não conhecer o poder de mudança que tem a Palavra de Deus. Tenhamos compaixão dos que ainda perecem sem o amor de Deus. Façamos o que seja possível para a propagação do evangelho que transforma e liberta. Que nos dá paz, força e salvação.
De graça recebeste, de graça dai. Mt. 10:8
[...] Ide e fazei discípulos. Mt. 28:19
Que Jesus toque cada coração. E que juntos possamos saciar tantos que ainda sentem fome do pão e sede da água que nos sacia por inteiro.
Jesus abençoe vocês!:D
Nielly Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário