quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pedido de oração






Confesso que fiquei comovido com um comentário que vi hoje aqui no blog. Que está no post "Valorize-se" . Um pedido de oração desesperado. Só que para se pedir oração é preciso ter fé que essas orações tem poder, e se tem fé é possível chegar lá. Então, peço que todos vocês me ajudem em oração. Não somente por essa pessoa, e sim por todos nós. Um orando pelo outro, e juntos nós vamos intercedendo um pelo outro e agradecendo quando as bençãos forem chegando.


Então esse post que é especial, não é apenas para orar por essa pessoa que pediu oração. E sim para despertar a todos nós para que possamos orar cada vez mais.

Quem precisar de oração pode postar aqui nesse post e pelo menos eu estarei sempre vendo para orar por vocês.

Vamos lá soldados, não deixe o soldado ferido no chão. Carregue em seus ombros.

Que Deus nos abençoe

13 comentários:

  1. Que Deus alcance essa pessoa, que o Espírito de Deus a visite, estarei orando por ela. Na fé!

    ResponderExcluir
  2. Já que pode fazer pedido de oração...
    Eu peço pela minha irmã, pois hoje ela recebeu um telefonema muito estranho...
    Enfim, que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  3. Amém, então vamos orar pela irmã de Rebeca também. Sempre juntos, Orem por mim também.

    ResponderExcluir
  4. PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé, pois, o meu desejo foi realizado no primeiro dia, acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (MLS) sinta saudades de mim (RGO). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (MLS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação, me perdoe por tudo o que eu fiz e decida namorar comigo, casar, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (RGO) nos ouvidos de (MLS) e que (MLS) não sinta sossego até dizer que não pode viver sem mim (RGO) ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (MLS) e que ele perceba que eu (RGO) sou mulher sua vida. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (MLS) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (MLS) de pessoas que possam afastá-lo de mim (RGO), principalmente das mulheres que ele procurar. Que (MLS) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher que não seja eu (RGO) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (RGO) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (MLS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (MLS). Eu sou a imediata saudade de (MLS) E sou o amor perfeito de (MLS). Eu sou a realização de (MLS). Eu sou o coração de (MLS). Eu sou a vida e a Felicidade de (MLS). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AO TERMINAR DE PUBLICAR ESTA ORAÇAO E PUBLICAR FAZ ELE LIGAR PARA MIM. AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (GMEP) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (GMEP) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  6. Daniel Walnut, meu amigo, e irmão.
    Primeiramente sinto muito pelo acontecido. Mas a partir de hoje vou começar a orar por vocês. Não tenho noção, mas sei que deve ser muito difícil para vocês dois. Mas tenha certeza de uma coisa, os planos de Deus são maiores que os seus. E a vontade dele excede todo o entendimento. Ore, que Deus vai fazer a vontade dEle, e a vontade dEle é a melhor para você.
    Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  7. Para você mesmo diaga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxina semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha paa mim (nome da pessoa), afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    Publique esta simpatia por três vezes, uma vez em cada lugar diferente.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (J.N.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (J.N.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

    Que o amor de (J.N.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (J.N.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (J.N.), Que debaixo deste Santo Poder tu (J.N.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.N.). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (J.N.), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (J.N.), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (J.N.). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Para você mesmo diaga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxina semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha paa mim (nome da pessoa), afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    Publique esta simpatia por três vezes, uma vez em cada lugar diferente.

    ResponderExcluir
  10. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.F),eu te amarro(M.F),eu te mantenho(M.F),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (M.F) e confessar o seu amor, vai ficar comigo até quando eu quiser e me fara muito feliz . Que você (M.F) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (M.F). Que você me peça PARA SER SUA SUA AMANTE E SEJA MUITO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.F). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  11. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ahdv de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ahdv venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ahdv não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será


    ResponderExcluir
  12. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (CSM)te amarro (CSM) e te mantenho (CSM) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher ou homem a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)agora vai...

    ResponderExcluir
  13. PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé, pois, o meu desejo foi realizado no primeiro dia, acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (FS) sinta saudades de mim (DB). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (FS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação, me perdoe por tudo o que eu fiz e decida namorar comigo, casar, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (DB) nos ouvidos de (FS) e que (FS) não sinta sossego até dizer que não pode viver sem mim (DB) ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (FS) e que ele perceba que eu (DB) sou mulher sua vida. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que proteja o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (FS) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (FS) de pessoas que possam afastá-lo de mim (DAB), principalmente das mulheres que ele procurar. Que (FS) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher que não seja eu (DB) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (RGO) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (FS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (FS). Eu sou a imediata saudade de (FS) E sou o amor perfeito de (FS). Eu sou a realização de (FS). Eu sou o coração de (FS). Eu sou a vida e a Felicidade de (FS). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AO TERMINAR DE PUBLICAR ESTA ORAÇAO E PUBLICAR FAZ ELE LIGAR PARA MIM. AMÉM!

    ResponderExcluir