sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nas mãos de Deus, desde o começo

Hoje eu queria falar da importância de pôr Deus no relacionamento desde que ele nem se tornou um relacionamento ainda. A importância de pôr Deus ainda quando está surgindo um sentimento.
Galera, sabe quando você se encanta por uma pessoa, e você acha que é besteira, que vai passar logo e tal? Bom, se você achar realmente que não vai passar da amizade tudo bem. Mas se você olhar com outros olhos e pensar: "Hum, ele(a) até que é interessante." Pronto, quer um conselho? Coloque tudo nas mãos de Deus. Peça a ele confirmações a partir desse momento. Não deixe o sentimento crescer cada vez mais pra depois você perguntar se é da vontade dele. Quanto mais você subir, maior será a queda. Ou seja, quanto mais você se envolver, para esquecer depois é muito pior. Eu tenho certeza que Deus não te deixará sofrer.

O que acontece muitas vezes, são pessoas que se encantam por outras pessoas e não buscam uma direção de Deus, acham que podem controlar esse sentimento. Só que com o coração não se brinca. Ele não é fácil de se controlar. É muito mais fácil o coração controlar você do que você controlar o coração.

Mas aqueles que entregam nas mãos de Deus tudo o que sente desde o começo do suposto relacionamento, terá menos momentos de tristeza. Claro que terão momentos em que a tristeza vai lhe assombrar. Só que você terá uma certeza tão grande de que Deus está no controle dessa situação que você vai ficar forte mesmo em uma situação onde era pra você está fraco. Por isso a importância de colocar tudo nas mãos de Deus. Primeiro por que você vai evitar sofrer na frente com um "não", ou até uma coisa pior... E também ter mais forças para superar as dificuldades a dois.

Então, independente do período do relacionamento que você esteja, se você não fez isso, faça a partir de hoje. Coloque tudo nas mãos de Deus, e peça para que ele faça o melhor pra vocês.



que Deus nos abençoe

Lucas Alves

10 comentários:

  1. Parabéns pela mensagem concordo plenamente com você Lucas. Tudo que é feito com a direção de Deus só tende a dar certo, então vamos colocar tudo nas mãos de Deus e seremos mais felizes, pois Ele mesmo fará esta obra em nós. Obrigado por suas visitas ao meu blog, você tem me abençoado muito. beijos, na fé!Sempre passarei por aqui.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, isso aconteceu comigo a pouco tempo... Eu comecei a gostar de um cara( que inclusive você sabe quem é), mas não me lembrei de pôr tudo nas mãos de Deus desde o princípio. Resultado: sofri por ele durante 3 anos e nesses 3 anos fiz duas pessoas sofrerem. Graças a Deus já consegui me "livrar" desse sentimento que só estava me fazendo mal, mas me sinto um pouco culpada, não por ter sofrido(na verdade isso também), mas por ter incluído na minha dor pessoas que não tinham nada a ver com isso.
    Enfim que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Simone, muito obrigado mais uma vez. Agradeço muito a Deus pela vida de vocês que sempre estão por aqui comentando, me ajudando a crescer também.
    E acredite, não visito meus blogs amigos por falta de tempo, ou por problemas com a internet.
    Mas eu também vou comentar no seu, como na da rizia, e etc.
    Que Deus te abençoe cada vez mais. E que possamos depositar toda confiança nas mãos de Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Rebeca :)
    Eu até faço ideia de quem seja sim esse cara. E eu gosto muito dos seus comentários porque você sempre conta testemunhos, e prova que o que Deus me inspira a escrever não são apenas palavras. São palavras vindas do coração de Deus, para alcançar os nossos corações.
    E que agora Rebeca, você possa mudar juntamente com todos nós, e que possamos depositar nas mãos de Deus tudo, mesmo quando estiver no começo.
    Tudo o que já passou não volta mais.
    Vamos seguir em frente, sempre fazendo a vontade de Deus
    que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu estava falando para Silas e Camila Marques que eu fico muito impressionada com seus posts, pois eles sempre tocam em algum ponto que aconteceu ou está acontecendo na minha vida, por isso gosto tanto deste blog, porque sei que não é coisa da carne, mas de Deus.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lucas !
    seu blog mim ajuda de uma maneira bem edificante !
    parabéns mesmo continue assim ... e que Deus continue te abençoando ... beijos e fk com Deus

    ResponderExcluir
  7. Amém Rebeca. Só Deus sabe o que eu passo para que esse blog não saia de atividade. E você, e os outros que comentam, me ajudam, visitam, botam esse blog pra frente junto comigo, e Deus recompensará cada um de nós. Eu escrevo muitas vezes com o que está acontecendo comigo, e nós jovens temos sempre os mesmos 'problemas', por isso muita gente se indentifica. Fica com Deus, que Ele te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Amém, que Deus continue te abençoando cada vez mais. Muito obrigado. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Fico até um tempinho sem passar por aqui, confesso, mas sempre que venho pra esse lugar de amar, sou edificada! Ótimo texto Lucas.
    Parabéns, Deus continue a te abençoar irmão!

    Absss, PAZ!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Flávia, que Deus te abençoe ainda mais. Continue frequentando.
    Abraços, PAZ!

    ResponderExcluir