sábado, 12 de março de 2011

As Jovens Mulheres Cristãs

Como poderia deixar um dia desses passar sem prestar minha homenagem à criatura mais perfeita que Deus pôde fazer um dia? Pois é, a mulher. Mulher que sempre lutou por tudo o que tem hoje e continua lutando por tantas outras coisas que ainda não foram alcançadas.
Mas queria dar ênfase às jovens.                           
Muitas jovens hoje em dia não querem mais saber dos antigos costumes como: se guardar para o marido, namorar em casa, ou pedir permissão ao pai. A virgindade que antes era sinônimo de família bem estruturada, hoje é motivo de piada.
 Mas existe um povo escolhido por Deus, e que é santo, e que guarda os seus princípios cristãos perante a sociedade. Sociedade essa, que já distorceu todos os antigos costumes, o que é realmente uma pena.

Eu, particularmente admiro muito as moças na igreja, acredito que não só eu, mas a maioria dos rapazes crentes, seus pais, e até os pais de algumas moças que já estão perdidas no mundo.
Acreditem meninas, os jovens que realmente servem a Deus, querem pessoas como vocês, vocês são um milagre divino, pois em uma sociedade totalmente corrompida, o “se guardar” se torna mais difícil ainda.

Pois então, na semana das mulheres a minha homenagem irá para as jovens que lutam contra um mundo cheio de perversidades mostrando que há como seguir os princípios cristãos e ser feliz.
E queria dizer a todas as moças que visitam meu blog, continuem assim um exemplo de MULHER que vocês são, e que Deus vai honrar a cada uma.
Queria deixar meu agradecimento a Deus por ter feito a mulher, e parabenizar a cada uma distintamente.

Que Deus abençoe.

Lucas Alves

7 comentários:

  1. olá Lucas
    concordo realmente com o que vc disse neste texto
    a virgindade hoje é tratado como piada, e as meninas de hoje em dia namoram escondidas dos pais.
    Eu acho muito lindo uma garota se guarda para o seu futuro marido.E que não fica ai se redendo as qualquer tentação que aparace em sua frente!
    Que Deus continue te abençoando grandemente como está fazendo agora
    Suas palavras são realmente edificantes!
    fik com Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mais uma vez Rizia, as vezes a gente ta escrevendo e Deus vai colocando coisas em nossas mentes, coisas que acabam tocando no coração das pessoas.
    Eu agradeço a Deus por Ele ter me ajudado com o blog.
    E que todas as moças sejam um exemplo pro mundo.
    Abraços, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o texto,parabéns ficou muito bom,Luquinhas! Espero que Deus continue te inspirando e te abençoando,que essa mensagem seja lida por muitas pessoas. ''Parabéns''

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ilana, que Deus te abençoe cada vez mais, e que eu possa ser um instrumento nas mãos de Deus, esse é o meu desejo.

    ResponderExcluir
  5. comcerteza você esta completamente certo pois o mundo esta cheio de modernidades que estão contra os princípios do senhor Jesus poi pedir ao pai da jovem para namorar em casa com ela ja se tornou bréga para muitos e a virgindade então, muitos dezem que perder a vingidade antes do casamento é normal mais eu tenho a total convicção que Deus não fica feliz nem um pouco com nada dessas coizas mais nois que temos o temor do senhor devemos orar para que Deus cuide de nois e que esperamos nele que ele sabe o momento certo para tudo.fica na paz do senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Ele dará a coisa certa, no momento certo.
    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito com certeza nisto ta(FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS)BEIJOS THAL.

    ResponderExcluir