sábado, 12 de março de 2011

Acredite no Amor

Muitas pessoas não acreditam em destino, outras não acreditam em “feitos um para o outro”, outros não acreditam em amor à primeira vista, mas poucos, pouquíssimos não acreditam no amor.

Esse sentimento já foi estudado por várias pessoas, e todas tentaram dar uma definição concreta do que é o amor. Mas nunca conseguiram, e nunca vão conseguir. Um sentimento tão complexo que faz jovens, adultos, idosos, ou adolescentes que no mundo inteiro juntam suas mesadas para dar um simples buquet de rosas, ou comprar o chocolate predileto dela, ou até levá-la para sair. Esse sentimento não tem como ser definido, não pode ser medido, ele é infinito.

Se você perguntar a um homem que realmente ama sua mulher, se ele morreria para deixá-la viva, a resposta virá em menos de 5 segundos, e será um sonoro: sim!
Então o que levaria uma pessoa a dar o que tem de mais valioso por outra pessoa? O amor. Pois é, ele faz isso conosco.
Embora muitas vezes nos machuquemos com o fim de um relacionamento, mas quando o sentimento vem e passa, não é amor. O amor é eterno. E se não é amor, fiquem tranqüilos, um dia ele vai aparecer para você, e você vai ficar totalmente sem reação, e vai saber na mesma hora que é ele. Pois o amor não pode ser confundido. E quando isso acontecer, lembre-se de agradecer a Deus.

Existem pessoas que por algum motivo já tentaram não amar, já tentaram esquecer o amor, e podem até ter dito em um momento de muita tristeza, ou até mesmo de pura solidão: “O amor não existe”
Se você realmente acha que o amor não existe, e quer continuar pensando isso, sinto lhe dizer, mas você está no blog errado. Mas se você é daquela pessoa que sonha com o príncipe encantado, com a menina dos sonhos, crer que Deus tem preparado algo realmente precioso pra você, e que conhece o verdadeiro sentido da palavra amor, aqui é o lugar certo.

Acredite que Deus tem guardado o melhor pra você, e você vai ver um dia os seus sonhos realizados na vontade de Deus, que é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL.

que Deus Abençoe

Lucas Alves

10 comentários:

  1. isso resume : PERFEITO !

    e pra não ficar só nisso - PARABÉÉNS,de novo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sempre devemos acreditar no amor, o amor real, aquele segundo a vontade de Deus, que vem direto do coração do Pai, Nele nunca devemos perder as esperanças. MAS... não devemos nos deixar enganar com ilusões e encantamentos passageiros... Conto de fadas não existe, é simplesmente uma fábula, não tem nada a ver com o mundo real. O que as pessoas precisam entender é que homem e mulher são totalmente diferentes um do outro, não existe a pessoa perfeita. É preciso aprender a lidar com essas diferenças e procurar ficar ao lado da pessoa que tem os mesmos objetivos de vida que os seus, não adianta somente achar que aquela pessoa é linda e maravilhosa e cair de amores por ela se ela não tem nada a ver com a sua vida, seus sonhos e planos, seus gostos e preferências, e não adianta achar que depois ele ou ela vai mudar, por que não muda! O assunto é complexo, por isso mesmo exige maturidade, sabedoria e conhecimento, principalmente o conhecimento de si próprio, vc precisa saber muito bem o que quer da sua vida primeiro e só então pensar nessas coisas, caso contrário não tem amor que resista. Amor de verdade tem tudo a ver com responsabilidade,dignidade, cumplicidade. É um terreno fértil, porém é necessário que se desbrave com cuidado, discernimento e sabedoria. Abraços! Ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Mônica, comentários construtivos como o seu serão sempre bem vindos, pois ajudam a mostrar o que ficou em falta no texto. O foco é despertar nós jovens para ter uma vida sentimental fundamentada na lei divida.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Brigado Danni mais uma vez.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. sempre devemos acreditar no amor pois sem amor nada acomteci que fassa-nos verdadeiramente felizes pois eu acredito no amor verdadeiro aquele que emtemde os erros da pessoa amada pois o amor suporta ele é paciente benigno faz com que temos esperança

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você, Deus é amor, e sem o amor nada acontece. Obrigado pelo comentário.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. cada dia que se passa fico cada vez mais apaxonada por esse blog pois as mensagens são muito lindas e maravilhosas verdadeirmete colocada no seu coração pelas mão do nosso senhor Jesus que nus encina como lhe dar com as coisas desse mundo,pois senpre eu peso a Deus senhor não quero que o jovem que não seja da tua vontade chegue a dezer quer namora comigo pois eu não quero sofrer consequencias de respostas e escolhas erradas pois com 17 anos que tenho quero que meu primero namorado seja unico pois sera meu noivo esposo e até que a morte nos separem e sei que esperando no senhor Jesus vou realiza esse desejo do meu coração eu acredito neste amor e tenho a total certeza que existe são poucos que temesse tipo de pesamento sobre amor pois muito dis que não esiste meu professor do 3 ano do ensino medio de matematica diz que amor so de mãe e que o Homem e a Mulher so senten atrações um pelo outro mais sei que o amor verdadeiro existe sim e eu Sonho com esse amor e sei que Deus esta cuidando e moudando esse jovem e no tempo determinado por ele ele vai chegar e eu vou ficar sem saber amaneia que deus vai realizar essa promessa em minha vida por isso espere no senhor Jesus que ele faz coizas inesplicaves.a paz do Senhor jesus,abrasso e numca deixe de depositar a total confiaça no de Deus grande esublime que é e eternamente sera arazão da minha vida.Deus tem o melhor para sua vida creia comfie e espere.THAL OBRIGADA POR RESPONDER O COMENTARIO ATERIOR.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez um comentário que me enche de orgulho, e de sentimento de dever cumprido.
    Pois o maior foco desde blog é despertar isso que você já tem. É que nós jovens possamos ter a certeza de que Deus É em nossa vida sentimental também. Esperar nEle é fundamental para que Ele possa fazer a vontade dEle.
    Fique com Deus, Thal. Se precisar conversar pode dizer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada, pois sempre pesso a Deus, Senho não deche que eu fassa coisas que não ti agrada pois o senhor é a razão da minha vida e fassa com que eu seja Fiel a ti cada dia da minha vida e dei-me sabedoria para tomar as decisoms da minha vida.hore por mim que estou orando por você.a paz do senhor Jesus seja comtigo todos os dias da tua vida.beijo com amor do senhor Jesus.

    ResponderExcluir