quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Objetivo do Blog

Esse blog foi criado não para me auto-promover, e sim por pedidos de amigos, que pensam igual a mim, e acham, assim como eu, que devemos compartilhar nossos pensamentos com outras pessoas.

O blog é o Lugar de Amar, tendo uma visão Cristã sobre o amor, o blog procura trazer palavras da parte de Deus, para Jovens que precisam de uma palavra nesta área, e que muitas vezes são lesionados por não ouvir palavras sobre isso.

O blog também é um lugar de debates, onde qualquer pessoa pode expressar o que acha sobre os posts, e podem tirar dúvidas e pedir conselhos através do email, que deve ser pedido a mim.

Peço que todos os visitantes sejam meus parceiros, e que possamos ajudar a juventude, na qual eu estou incluido, a viver uma vida sentimental mais perto de Deus.

que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário